Sobre a loja

Para conhecer mais sobre nós, acesse nosso site e conheça toda a nossa história! www.riquezasdaterra.com.br Loja Virtual sob responsabilidade de CNPJ 37.042.841/0001-71 - Santa Alquimia Cosméticos Os produtos são enviados de SP - CEP:04794-000 - Morumbi

Óleo de Coco Palmiste Orgânico 500ml

Código: RQT-PA-0168 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Óleo de Coco Palmiste Orgânico

(Elaeis guineenses)

 CAS nro. 8023-79-8

O Óleo de Coco Palmiste é 100% Puro e Natural – com certificação Orgânica

Método de extração – Prensagem a frio e filtrado – polpa do fruto.

Viscosidade – Solidifica em temperaturas abaixo de 25ºC. Acima desta temperatura se transforma em óleo novamente.

Cor: branco a amarelado. Quando em estado sólido tende a ficar esbranquiçado e em estado líquido fica com tom mais amarelado.

Embalagem: Pote 500ml com tampa rosca

 

Informações

O Óleo de Coco Palmiste Orgânico é extraído da amêndoa encontrada dentro do coco da árvore palmeira – Elais Guineensis. Do mesmo fruto, porém de partes diferentes, se extraí também o óleo de dendê e o óleo de palma.

O Óleo de Coco Palmiste Orgânico possui densidade leve, o que faz com que seja  absorvido rapidamente pela pele. Nutre sem deixar o aspecto gorduroso/oleoso. Por estes motivos é um excelente óleo carreador e ótimo para se usar em massagens corporais.

Rico em ácidos graxos, láurico, mirístico, palmítico e outros.

O Óleo de Coco Palmiste Orgânico é extraído da amêndoa do fruto da palmeira oleaginosa Elaeis guineensis por métodos físicos (prensagem mecânica) sem uso de solventes ou outras substâncias químicas. O processo de refino é realizado por destilação e resfriamento brusco em atmosfera livre de oxigênio,  sem uso de insumos químicos

 

Benefícios:

Na pele – Age na derme e epiderme, melhorando a maciez, hidratação e a elasticidade da pele

No cabelo – Atua no couro cabeludo e na fibra capilar. Hidrata e fortalece, deixando os cabelos com brilho e saudáveis.

 

Modo de Usar:

O Óleo de Coco Palmiste Orgânico pode ser usado como óleo carreador, acrescido de outros óleos vegetais ou essenciais. Pode ser usado puro na pele e nos cabelos.   

Pode ser adicionado em cremes para massagem corporal ou em condicionadores. Pode ser usado também como demaquilante, utilizando um sabonete próprio para rosto após o uso, para retirada total do óleo.

 

Sobre certificação Orgânica

O Óleo de Coco Palmiste possui certificação orgânica. A agricultura orgânica garante um processo de produção sem o uso de fertilizantes químicos ou pesticidas, resultando em um produto puro sem alterações ou componentes prejudiciais a saúde das pessoas e do meio ambiente. 

 

Óleo de Coco Palmiste Orgânico     Óleo de Coco Palmiste Orgânico     Riquezas da Terra

Somente uma Indústria Química ou Farmacêutica pode fracionar, reenvasar e/ou reembalar insumos como óleos vegetais, óleos essenciais, manteigas e etc. para revender para lojas e consumidores finais, pois possuem Autorização de Funcionamento do Ministério da Saúde, fiscalizados pela ANVISA e  possuem ambiente adequado, seguindo rigorosamente as normas de higiene e limpeza, além de pessoas treinadas, habilitadas e devidamente trajadas para o manuseio

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Riquezas da Terra Indústria e Comércio - CNPJ: 10.325.833/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade